Na noite desta segunda-feira, 05 de fevereiro, no km 23 da BR-262,em Três Lagoas/MS, os policiais rodoviários federais recuperaram um veículo com registro de roubo/furto no Estado da Paraíba.

 Foi dada a ordem de parada ao veículo VW/Amarok CD 4x4 High com placas aparentes de Recife/PE, conduzido por um homem de 38 anos, em companhia de uma passageira de 31.

Durante a abordagem, verificou-se que o CRLV do veículo possuía suspeita de inautenticidade e caminhonete possuía características de clone.

 Foi constatado que o veículo tinha sinais de adulteração com placa original de Campina Grande/PB, e tinha registro de roubo/furto na cidade de João Pessoa/PB no dia 01/01/2018.

O condutor declarou que pegou a caminhonete em São Bernardo do Campo/SP, e levaria para o Paraguai. 

O motorista foi preso em flagrante por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A passageira também poderá responder pelos mesmos crimes.

Os dois ocupantes do veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Três Lagoas/MS. A caminhonete foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. O veículo que tem o valor de mercado de R$75.373,00, será submetido à perícia técnica e devolvido ao seu proprietário.

Link para o vídeo da apreensão: https://www.youtube.com/watch?v=-A6ZO-zWpDM

Fonte: Ascom PRF