Na manhã desta segunda-feira, 05 de março, os policiais rodoviários federais recuperaram um veículo roubado   e prendeu o batedor, em Bandeirantes/MS.

No km 239 da BR-060, foi dada a ordem de parada ao veículo Honda/Civic com placas aparentes de Goiânia/GO, o condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga. Durante a fuga, ele sinalizou para um veículo Fiat/Linea com placas de Contagem/MG, que estava parado no acostamento da rodovia.

O Linea arrancou em alta velocidade, tentando fugir dos policiais. Uma equipe conseguiu abordar o Civic e outra seguiu acompanhando o Linea, sendo abordado alguns quilômetros à frente.

No automóvel havia somente um homem de 20 anos. Ele declarou que era o passageiro e o motorista havia fugido. 

Foi constatado que o Civic possuía registro de roubo/furto em Goiânia/GO, no dia 03/11/2017. O motorista, de 23 anos, declarou que receberia R$ 2.000,00 (dois mil reais) para levar o veículo de Goiânia/GO até a cidade de Campo Grande/MS. Ele disse ainda que o Linea seguia na frente fazendo o serviço de batedor.

Os dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.

Os presos e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil de Bandeirantes/MS.